(11) 5841-2007

Nesse período da vida, as crianças estão vivendo mudanças importantes em seu processo de desenvolvimento que repercutem em suas relações consigo mesmas, com os outros e com o mundo.

Projetos Educacionais

LIVRO PARADIDÁTICO “FLICTS”

O livro narra a história de Flicts, uma cor que não consegue encontrar o seu lugar no arco-íris, por ser muito diferente das outras e também não se reconhecer em nada que ela vê por aí. Por conta disso Flicts é excluído e parte em uma jornada em busca de seu amor próprio. A maior lição que a história deixa é o fato de que, mesmo depois de ouvir “não” várias vezes, Flicts não desiste da sua felicidade. Após lerem a história, os alunos do 3º Ano, realizaram atividades relacionadas ao tema.

AULA DE ARTE

O Surrealismo foi um movimento artístico e literário nascido em Paris na década de 1920, inserido no contexto das vanguardas que viriam a definir o modernismo no período entre duas grandes guerras mundiais. Após conhecerem um pouco sobre a história, os alunos do 5º Ano reproduziram desenhos surrealistas.

Depoimentos dos nossos Alunos