(11) 5841-2007

As brincadeiras e interações fazem com que as crianças possam construir e aprimorar-se do conhecimento através de suas ações e convívio com seus colegas e com os adultos, assim possibilitando a aprendizagem, desenvolvimento e socialização.

Projetos Educacionais

HORA DA LEITURA

A leitura traz o lúdico, a fantasia, a criatividade, desenvolve habilidades cognitivas e de comunicação, além de ajudar a criança a entender e lidar com suas emoções. Faça como os alunos, exercitem a leitura!

DEGUSTAÇÃO DE CHÁS

Esta atividade tem como objetivo estimular as sensações através do tato, olfato, paladar e visão. Através dessa experiência, os alunos puderam comparar texturas, aromas, cores, formas e tamanhos ao terem o contato direto com algumas ervas aromáticas. Para finalizar a atividade, realizaram a degustação.

Depoimentos dos nossos Alunos